Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


AÇÃO DO PROGRAMA VER BEM, VIVER MELHOR BENEFICIA MAIS 80 PESSOAS EM GURIRI

24/01/2023
  • Nesta segunda-feira (23), o atendimento itinerante da Secretaria Municipal de Saúde esteve em Guriri, para mais uma ação do Projeto Ver Bem, Viver Melhor: desta vez foram beneficiadas mais 80 pessoas, reduzindo a fila de espera para consultas na especialidade oftalmologia.

  • O paciente atendido pelo Projeto Ver Bem, Viver Melhor, é referenciado também pela Assistência Social do Município – o programa é voltado exclusivamente para pessoas de baixa condição financeira – e, além de fazer a consulta, ganha óculos adequado, com garantia e qualidade.

  • Desde seu lançamento já foram entregues mais de 500 unidades, e a meta determinada pelo prefeito Daniel Santana é a distribuição de 1.000 óculos nesta primeira edição do Ver Bem, Viver Melhor.

  • MAIS DO QUE ÓCULOS
  • “Neste Projeto visionário há a garantia da integralidade no atendimento pelo SUS, o que é previsto constitucionalmente para o cidadão. Parabéns ao prefeito Daniel Santana, que não mediu esforços para sua aprovação. Os sorrisos nos rostos destas pessoas é uma prova de que é mais que um simples par de óculos. Elas realmente passam a viver melhor” – destacou o secretário municipal de Saúde, Henrique Follador.

Lista de Fotos