Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE NO BAIRRO LIBERDADE, QUE VAI SER REFERÊNCIA

19/01/2023
  • O prefeito Daniel Santana assinou nesta quarta-feira (18), em evento no Centro Administrativo da Prefeitura, a Ordem de Serviço para dar início à construção da Unidade de Saúde do Bairro Liberdade que, segundo o secretário municipal de Saúde, Henrique Follador, será referência.

  • “O Bairro vai receber uma UBS toda tecnológica e equipada, que vai aliviar a demanda da Unidade da Pedra D’Água. Essa é a construção de um novo futuro, na Saúde, que começa agora para o Bairro Liberdade” – afirmou Henrique.

  • O evento, que teve a presença do Secretariado Municipal, vereadores e lideranças comunitárias do Bairro Liberdade, contou ainda com a participação da senadora Rose, por videoconferência. Ela, que sempre foi parceira de primeira hora do Município no Governo Daniel Santana, anunciou ainda mais R$1 milhão para a compra de maquinário para São Mateus.

  • MAIS INVESTIMENTOS
  • O Bairro Liberdade, que teve origem com a ocupação de um aterro sanitário, onde era o lixão da Cidade, receberá um pacote de investimentos estruturantes pelos próximos dois anos. Além da Unidade de Saúde, estão previstas construções de um Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM), pavimentação de ruas e quadra de esportes. 

  • E durante o evento desta quarta-feira Daniel determinou ao secretário de Esportes, Jasson Barcellos, a construção de uma Academia Popular no Liberdade.

Lista de Fotos