Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


COM OBRAS DA AVENIDA OCEANO ATLÂNTICO ADIANTADAS, URBANIZAÇÃO DÁ UMA NOVA CARA A GURIRI

06/11/2019

  • Dentro do projeto de urbanização de Guriri, nesta primeira fase está sendo concluído o calçamento da Avenida Oceano Atlântico, Lado Norte, do centro ao parque aquático. Na próxima segunda-feira será iniciada a pavimentação da extensão do calçadão, com tijolinhos holandeses coloridos. 

  • O secretário de Obras de São Mateus, Valter Pigati, explicou que as obras do calçadão ainda não foram iniciadas porque os tijolinhos não ficaram prontos no tempo estimado. “Mas a nossa equipe de trabalho está a todo vapor e as obras serão entregues em tempo recorde. Assim que iniciado, dentro de duas semanas o calçadão estará concluído” – frisou Pigati, destacando que o prefeito Daniel Santana tem acompanhado de perto os trabalhos. 

  • E NASCE UMA NOVA GURIRI
  • A urbanização de Guriri começou pelo Lado Norte, com pavimentação da Avenida Oceano Atlântico e extensão do calçadão, compreendendo 880 metros. Após essa etapa, será a vez do calçadão do Lado Sul ganhar mais 270 metros nesta primeira etapa. As obras estão sendo executadas com recursos do próprio Município.

  • O projeto prevê ainda portais e passarelas com mirantes. A Ilha está ficando de cara nova. Está nascendo uma nova Guriri.


Lista de Fotos