Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • ESCALÃO AVANÇADO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA JÁ ESTÁ EM SÃO MATEUS PREPARANDO A VISITA PRESIDENCIAL

ESCALÃO AVANÇADO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA JÁ ESTÁ EM SÃO MATEUS PREPARANDO A VISITA PRESIDENCIAL

08/06/2021

Desde domingo, 06, várias equipes, de diversos órgãos ligados diretamente à Presidência, estão em São Mateus, finalizando últimos detalhes para a visita que o presidente Jair Bolsonaro fará ao Município, onde, junto com o prefeito Daniel Santana, entregará  oficialmente as 434 casas populares do conjunto Solar de São Mateus, na tarde de sexta-feira, 11.


Nesta segunda-feira equipes da Presidência e da Prefeitura, inclusive com a presença de Daniel Santana, estiveram visitando o local do evento. Em seguida se reuniram na Prefeitura. 


Por questões de segurança sanitária, em função da pandemia de Covid-19, o evento deverá ser restrito aos convidados e representantes de alguns dos beneficiados pelo Programa Habitacional, mas a expectativa é de que apoiadores e fãs do presidente, de São Mateus, municípios vizinhos e até de outros Estados, se posicionem ao longo do trajeto realizado pelo comboio e no entorno do conjunto, vizinho ao Bairro Aroeira.


A pedido do escalão avançado, o credenciamento de convidados e autoridades deverá ser feito com bastante antecedência. O credenciamento da imprensa, por exemplo, poderá ser efetuado a partir da quarta-feira, em link específico disponibilizado pela Secretaria Especial de Comunicação – SECOM, do Governo Federal.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo