Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


JOGOS ESTUDANTIS MATEENSE: VENHA TORCER PARA O SEU TIME!

09/11/2022
  • Mais uma semana intensa com esportes nas escolas, dessa vez a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza os Jogos Estudantis Mateense (JEM) e proporciona aos estudantes atletas do Ensino Fundamental anos finais (6º ao 9º ano) competições nas modalidades Futsal, Handebol, Vôlei, Futebol de Areia e Voleibol de Areia. 

  • As competições seguem até sexta-feira (11), com a participação de estudantes das Redes de Ensino Municipal, Estadual e Privada, nas modalidades feminino e masculino. Estão participando 18 escolas. 

  • ABERTURA
  • A abertura oficial aconteceu nesta terça-feira (08), no Centro de Vivência, Bairro Carapina, e contou com a presença do prefeito Daniel Santana, Secretariado Municipal, vereadores, estudantes e representantes das escolas participantes. Além do Centro de Vivência, os jogos estão acontecendo nas quadras de esportes da Univc e do Colégio Inpacto.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo