Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITO APRESENTA PROJETOS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS PARA DEPUTADO ALEXANDRE QUINTINO

PREFEITO APRESENTA PROJETOS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS PARA DEPUTADO ALEXANDRE QUINTINO

16/04/2021

Em reunião com deputado estadual Alexandre Quintino, vereadores e Secretariado Municipal realizada nesta sexta-feira (16) na Prefeitura, o prefeito Daniel Santana apresentou projetos de pavimentação de ruas para melhorar a infraestrutura nos Bairros Ayrton Senna, Liberdade e Forno Velho (Cohab).


O deputado fez o compromisso de articular as obras junto à Secretaria Estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).


BAIRRO AYRTON SENNA

Para o Ayrton Senna foram apresentadas propostas de pavimentação da Rua Murilo Mendes, que dá acesso ao Parque das Brisas, e das Avenidas Gileno Santos, Fernando Jogaib e Maria Elisa Rios.


BAIRRO LIBERDADE

Para o Liberdade a proposta de melhoria na infraestrutura contempla o trecho de acesso pela Rodovia ES 315, Rua Laranjeira e Avenidas Porto Seguro e Principal, além de outras ruas transversais que se encontram nessas vias. 


BAIRRO COHAB

No Bairro Cohab o projeto de pavimentação contempla a ladeira da Rua 40, na Avenida Antônio Costa Leal. Também foi proposta a revitalização da Rua João Nardoto, conhecida popularmente como a Reta da Cohab.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo