Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITO DANIEL PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA “OPERAÇÃO COLHEITA”, QUE LEVARÁ MAIS SEGURANÇA AO CAMPO

PREFEITO DANIEL PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA “OPERAÇÃO COLHEITA”, QUE LEVARÁ MAIS SEGURANÇA AO CAMPO

21/05/2021

O Governo do Estado, através das secretaria estaduais de Segurança Pública e da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, lançou nesta sexta-feira (21) a “Operação Colheita” que se inicia hoje e segue até 30 de novembro. A ação tem o objetivo de levar mais segurança para o campo, principalmente no período de colheita.


A solenidade, acompanhada pelo prefeito de São Mateus, Daniel Santana, aconteceu em São Gabriel da Palha, e foi conduzida pelo governador Renato Casagrande. Também estiveram presentes a vice-governadora Jacqueline Moraes, o secretário estadual de Agricultura, Paulo Foleto; secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ofranti Ramalho; deputado federal Josias da Vitória; Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Douglas Caus; além de prefeitos da região. 


CUIDANDO DAS FAMÍLIAS DO CAMPO

O pedido por maior segurança nas áreas rurais é uma das pautas que Daniel Santana leva para as reuniões com o governador. A Operação Colheita via ampliar a atuação da Patrulha Rural, aumentar as ações preventivas e outras ações que darão mais tranquilidade ao homem do campo e suas famílias.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo