Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA E FVC FIRMAM CONVÊNIO PARA TRATAMENTO FISIOTERAPÊUTICO GRATUITO

PREFEITURA E FVC FIRMAM CONVÊNIO PARA TRATAMENTO FISIOTERAPÊUTICO GRATUITO

07/02/2020

A Prefeitura de São Mateus e a Faculdade Vale do Cricaré (FVC) firmaram convênio que garante tratamento fisioterapêutico, oferecido pela instituição de ensino, para os usuários do Fundo Municipal de Saúde e servidores públicos municipais. 


O convênio foi assinado nesta quinta-feira (06/02) pelo Prefeito, acompanhado do secretário de Saúde de São Mateus, Henrique Follador, do vereador Paulo Chagas e de representantes da FVC e da comunidade. 


A triagem para atendimentos será feita pela Clínica Municipal de Fisioterapia, com prioridade para os pacientes que já encaminharam pedidos junto à Agência Municipal de Agendamento (AMA). 


CURSO SUPERIOR COM 30% DE DESCONTO

Um aditivo ao mesmo convênio possibilita desconto de 30% nas mensalidades dos cursos ofertados pela FVC para os servidores públicos municipais e seus dependentes. 


Os cursos são os seguintes: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica e Arquitetura e Urbanismo.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo