Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • REFORÇO NA SEGURANÇA: PREFEITURA DE SÃO MATEUS FAZ ENTREGA DE 17 VIATURAS NESTA SEXTA-FEIRA

REFORÇO NA SEGURANÇA: PREFEITURA DE SÃO MATEUS FAZ ENTREGA DE 17 VIATURAS NESTA SEXTA-FEIRA

01/07/2021

Nesta sexta-feira (02) a Prefeitura de São Mateus fará a entrega oficial de 17 viaturas e 15 notebooks destinados à Secretaria Municipal de Defesa Social para reforço na segurança. O evento, simbólico e com a presença restrita por conta dos protocolos de segurança sanitária, acontecerá às 17h, em Nestor Gomes (KM 41), na sede da Associação de Produtores Rurais de Nestor Gomes (Aprung). 


EMENDA PARLAMENTAR

Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar da Bancada Federal Capixaba, que repassou o valor total de R$ 2.254.000,00. Os veículos são do modelo Chevrolet Spin Premier, com sete lugares, e equiparão a Guarda Municipal. 


MAIS SEGURANÇA

Um dos compromissos do prefeito Daniel Santana é por maior segurança no Município, principalmente nas áreas rurais. Os veículos atuarão nas seguintes localidades: Nestor Gomes (KM 41), Nova Aimorés (KM 35), KM 28, Nova Lima, Santa Maria, Nativo, Urussuquara, Barra Nova Norte, Barra Nova Sul e Guriri.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo