Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


SÃO MATEUS É TOP 10 NO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

24/02/2023
  • “Valeu o esforço! Agora é focar no Nível Dois pra chegar em primeiro”, disse o prefeito de São Mateus, Daniel Santana, que recebeu o troféu e a publicação personalizada, com a avaliação obtida pelo Município, no Nível Um da consultoria, das mãos da gerente da Regional Norte do Sebrae, Clébia Pettene de Souza.

  • Clébia e a analista Juliana Freitas dos Santos, que faz o acompanhamento do Município no Programa, foram recebidas por Daniel, pelo secretário de Planejamento e Captação de Recursos, Delcimar Gonçalves, e pela secretária de Agricultura, Paloma Pancieri, no Gabinete do Prefeito nesta sexta-feira (24).

  • A atual Edição do Programa Cidade Empreendedora teve início em 2020, com a Etapa Zero de diagnóstico, seguida pela Etapa Um, entre 2021 e 2022, quando os 78 Municípios participantes trabalharam realizando ajustes para cumprir as metas do Programa.

  • AGRONEGÓCIO E SELO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL
  • A próxima avaliação será em agosto de 2023. “São Mateus é hoje a Capital e Estadual do Agronegócio e uma das 20 melhores cidades do País para realizar negócios no setor. Estamos bastante avançados para lançar nosso Selo de Inspeção Municipal, o que deverá proporcionar um salto de competitividade”, declarou Delcimar Gonçalves.

  • A interlocutora Juliana Freitas dos Santos revelou-se “bastante otimista em relação à colocação mateense, uma vez que a Cidade vem trabalhando com empenho, excelência e seguindo criteriosamente os requisitos técnicos do Programa."

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo