Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • SÃO MATEUS REFORÇA SEGURANÇA COM 17 VIATURAS PARA A GUARDA MUNICIPAL, E MUNICÍPIO, GOVERNO DO ESTADO E BANCADA FEDERAL REFORÇAM UNIÃO

SÃO MATEUS REFORÇA SEGURANÇA COM 17 VIATURAS PARA A GUARDA MUNICIPAL, E MUNICÍPIO, GOVERNO DO ESTADO E BANCADA FEDERAL REFORÇAM UNIÃO

02/07/2021
  • Na cerimônia de entrega das 17 viaturas para a Guarda Municipal e 15 notebooks para a Secretaria Municipal de Defesa Social, realizada nesta sexta-feira (02), o prefeito Daniel Santana e o deputado Federal Josias Da Vitória, reforçaram a parceria entre o Município e a Bancada Federal, além do Governo do Estado, em prol da população. O evento aconteceu nesta sexta-feira (02) em Nestor Gomes (KM 41), na sede da Associação de Produtores Rurais de Nestor Gomes (Aprung). Os equipamentos foram adquiridos através de emendas da Bancada Federal, que estava representada por Da Vitória. 

  • "Cuidar da segurança não é fácil, mas com as novas viaturas o Município vai poder fazer mais para ajudar. Agora temos  estabilidade política, a parceria entre os Governos Federal e Estadual, Câmara de Vereadores e Prefeitura está rendendo frutos" – comemorou Daniel. 

  • Já o deputado Da Vitória destacou o dinamismo e humildade de Daniel, e a sua luta pelos menos favorecidos. Enfatizou ainda que a Bancada Federal Capixaba é uma das mais unidas no Congresso Nacional,  o que faz com que mais emendas cheguem para o Espírito Santo. "A chegada dessas viaturas mostram a capacidade da gestão de Daniel.  São Mateus conquistou a maturidade política, isso faz com que as pessoas de fora queiram dialogar com o Município, assim São Mateus só cresce" – enfatizou o deputado. 

  • SÃO MATEUS É MAIS SEGURANÇA
  • Um dos compromissos de Daniel Santana é por maior segurança no Município, principalmente nas áreas rurais. Os veículos, modelo Chevrolet Spin Premier, com sete lugares, serão usados para reforçar a segurança das seguintes localidades: Nestor Gomes (KM 41), Nova Aimorés (KM 35), KM 28, Nova Lima, Santa Maria, Nativo, Urussuquara, Barra Nova Norte, Barra Nova Sul e Guriri. 

  • A solenidade contou com as presenças do assessor especial do Governo do Estado, Arthur Santos, representante da deputada federal Lauriete, Jonacir Patrocínio, vice-prefeito Ailton Caffeu, secretários municipais, vereadores, líderes comunitários,  autoridades eclesiásticas, representantes da Polícia Civil e Militar,  bombeiros, além da Guarda Municipal.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo