19ª Copa Do Café De Futebol Amador

Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Juventude, realiza a 19ª Copa do Café de Futebol Amador, que acontece entre os dias 19/08 a 07/10, na Rodovia São Mateus/Nova Venécia e tem como objetivo proporcionar pratica saudável de lazer, promovendo a integração familiar e a inserção social, através da pratica de futebol.

A competição teve inicio nesse domingo (19/08), as 13h, com a abertura da primeira rodada entre Palmeiras KM41 e Vale da Vitória no Campo do Palmeiras KM41.

O sorteio das chaves foi realizado na presença dos representantes das equipes participantes e a tabela é de responsabilidade da Coordenação de Futebol da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de São Mateus.

Esse ano a Copa do Café de Futebol Amador terá a participação de 08 (oito) equipes, divididas em duas chaves de 04 (quatro) nas categorias Aspirantes e Principais, que são: Palmeiras KM41, Juventus KM35, Km 47, Beira Rio, Vale da Vitória, Vaversa, Coqueiral e Joerama.

Para maiores informações e também obter a tabela com as rodadas, basta procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, localizada no Centro Administrativo (Antiga Escola Ceditec) na Rua Alberto Sartório, N° 404 - Bairro Carapina - São Mateus - ES - CEP 29933-060.