CONFIRA O VÍDEO: CENTRAL DO SAMU JÁ É REALIDADE EM SÃO MATEUS

Acompanhado de sua comitiva, o governador Renato Casagrande, a vice-governadora Jaqueline Moraes e diversas autoridades estaduais foram recebidos pelo prefeito de São Mateus, Daniel Santana, em cerimônia que deu início oficial ao funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que beneficiará a população de onze municípios do Norte Capixaba.

AUXILIANDO QUEM MAIS PRECISA

O prefeito anfitrião, Daniel Santana, destacou as excelentes perspectivas de melhorias e benefícios, especialmente para as comunidades periféricas, que são as mais necessitadas, nesse novo momento de sua gestão, marcado pela união entre os poderes municipais e as boas relações com o Governo do Estado e representantes da Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/embed/oAJpb6ZFECM