CONVITE - GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE SÃO MATEUS, CONVIDAM PARA DIVERSAS AÇÕES NO MUNICÍPIO

• O Governador do Estado, Renato Casagrande, e o Prefeito de São Mateus, Daniel Santana, têm a honra de convidar para as seguintes ações no Município, nesta quinta-feira, dia 30:

• 07h30 – Entrega de calçamento rural e Academia Popular da Comunidade de Paulista.

• 08h10 – Visita à área do Complexo de Saúde da Região Norte (São Mateus).

• 08h50 – Visita às obras do calçamento do Bairro SEAC.

• 09h – SOLENIDADE NA AVENIDA INDUSTRIAL STERWERSSON BIGOSSI DE OLIVEIRA (PRÓXIMO A EMPRESA OXFORD), PARA:

• - Entrega da drenagem, pavimentação e construção dos passeios da Avenida Industrial Sterwersson Bigossi de Oliveira, via de acesso ao Polo Industrial.

• - Assinatura de Ordem de Serviço para reforma e ampliação da EMEF Dora Arnizaut Silvares.

• - Assinatura de Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do KM 35.

• E APÓS A SOLENIDADE:
  • - Visita à Escola Dora Arnizaut Silvares (CAIC).
  • - Visita à obra de pavimentação no Bairro Nova São Mateus.
  • - Visita à Orla Sul de Guriri: obras de construção de 14 Passarelas Ecológicas e revitalização de pavimentação.