OBRAS ESTRUTURANTES A TODO VAPOR EM SÃO MATEUS: MAIS DE 20.000 M² DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO NOVA SÃO MATEUS

• Com a retomada do cronograma de Obras Estruturantes, a Prefeitura de São Mateus está levando mais de 20.000 m² de pavimentação ao Bairro Nova São Mateus, tornando realidade um sonho dos moradores.

• Cerca de 20 ruas, trechos e rotatórias estão recebendo calçamento, meio-fio e calçadas, com um investimento de R$ 5,6 milhões, que o prefeito Daniel credita às excelentes parcerias políticas com que o Município conta.

• “É difícil fazer obras só com os recursos da Prefeitura, mas nossas parcerias, principalmente com o governador Renato Casagrande, com o deputado federal Josias da Vitória, com o deputado estadual Marcelo Santos e, no caso dessa obra aqui, o secretário estadual Marcus Vicente, que se empenhou muito, vamos atendendo quem mais precisa do Poder Público” – destacou o prefeito.

• FIM DA LAMA E DA POEIRA
  • O projeto de pavimentação, elaborado pela Engenharia da Prefeitura, contempla as seguintes vias: Avenidas Barão do Timbohy, Roberto Arnizaut Silvares e Barão do Rio Branco. Ruas Zenor Pedrosa Rocha, Nicanor Motta (2 trechos), Fernando Jogaib (2 trechos), Henrique Ayres (2 trechos), Salvador Cardoso (2 trechos), Eugênio Neves Cunha (2 trechos), Wallas Batista de Oliveira, Américo Silvares (rua e travessa), Dr. Ademar Neves e Othovarino Duarte Santos.