PEDAGOGOS DA EJA ALINHAM ATIVIDADES NAS ESCOLAS

Pedagogos da Rede Municipal de Ensino que atuam junto à modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA) se reuniram na noite desta quarta-feira (17) para alinhamento de atividades.

Realizado pela Coordenação da EJA da Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com o Setor de Educação Especial e Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), os principais pontos abordados no encontro foram o Sistema para Administração e Controle Escolar (SisLAME), público e planejamento adaptado na Educação Especial, matrículas e formação de novas turmas.

Uma vez que a Rede Municipal de Ensino conta com novos pedagogos atuando na modalidade, também foi realizada a apresentação da Resolução Municipal (Nº 20 de 2017), que trata de questões importantes como funcionamento, público alvo, carga horária e aulas de Educação Física recentemente inseridas no currículo da EJA. A Coordenação também reservou um momento para orientações administrativas e pedagógicas do trabalho.