Resultado Preliminar do Edital do Processo Seletivo N° 001/2019

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o RESULTADO PRELIMINAR do Processo Seletivo para a Contratação de Profissionais em Designação Temporária (DT), para Atuação nas Escolas da Rede Municipal.

RESULTADO PRELIMINAR

As inscrições ocorreram entre os dias 24 a 26 de janeiro. As seleções compreenderão as etapas de inscrição online, classificação, chamada e contratação. As vagas abertas observam a necessidade das escolas e serão utilizadas de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, que pode ser acessado no link abaixo:

=> [+] Edital Processo Seletivo N° 001/2019
=> [+] Errata Edital Processo Seletivo N° 001/2019