Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


SÃO MATEUS PODERÁ TER MAIS 600 CASAS POPULARES

Representantes da empresa São Francisco Empreendimento estiveram na Prefeitura apresentando ao prefeito Daniel Santana projeto para construção de 600 habitações populares em área próxima ao Bairro Parque das Brisas. A empresa pretende se instalar no Município e já está cuidando da parte burocrática. 


Caso o projeto seja concretizado, de acordo com o engenheiro da São Francisco, Adalto Ricardo, as casas poderão ser financiadas pela Caixa. Serão construídas unidades de 60 e 70 metros quadrados, em lotes de 200 metros quadrados cada. 


MUNICÍPIO PRIVILEGIADO

O diretor-presidente da empresa, Renan Tiussi, destacou que um dos motivos que levaram São Mateus ser escolhido para o empreendimento foi sua localização privilegiada, o fato de o Município ser polo regional de desenvolvimento e estar na área de atuação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).


“Além disso, o prefeito Daniel Santana é um prefeito empreendedor e se mostra com muita boa vontade de incentivar a instalação de empresas aqui, gerando emprego e renda” – elogiou o empresário. 


MAIS HABITAÇÃO

Está prevista para o início do mês de abril a entrega de 434 unidades residenciais no Bairro Aroeira. Construída através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal cada casa tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e será entregue ao futuro proprietário com aquecedor solar para o chuveiro, que dispõe de um reservatório de água quente com capacidade de 200 litros.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo