Novo Site

A Prefeitura de São Mateus tem a honra de apresentar o seu novo site, agora mais moderno, ágil e completo, para que você possa ter todas as informações de forma eficiente e descomplicada.

Investir em tecnologia para que o cidadão tenha acesso a todas as informações com total transparência, é objetivo da atual administração atenta à legislação vigente e ao grande anseio da população que quer participar das decisões e do destino da nossa cidade.

Lembrando que este novo site ainda está passando pelo processo de migração de dados o que pode gerar alguma instabilidade durante o seu acesso, mas em poucos dias ele estará funcionando a pleno vapor!

Sejam todos bem vindos!

Novo Site

TV PREFEITURA - VÍDEOS [+]

• 13/05/2018