Inscrições abertas para aperfeiçoamento em Educação do Campo

24/07/2013 | Setor: Educação

Imagem ilustrativa

Estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas na Educação do Campo: Interculturalidade e Campesinato em Processos Educativos. O curso é oferecido pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação, por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil de São Mateus. As inscrições vão até 22 de agosto.

Em São Mateus são ofertadas 90 vagas. Serão 180 horas de curso. Para participar, o interessado deve ter formação em Magistério ou em Curso Normal Superior; ou licenciatura curta ou plena em Pedagogia, ou ainda licenciatura curta ou plena ou bacharelado em qualquer área das Ciências Humanas e/ou Sociais.

Para candidatos da demanda social exige-se atuação em organizações não governamentais, organizações da sociedade civil de interesse público, fundações, igrejas, conselhos, comitês, fóruns ou movimentos sociais que tenham atuação junto aos povos e comunidades tradicionais do campo.

A documentação deverá ser enviada ao Núcleo de Educação Aberta e à Distância da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Os detalhes sobre a postagem podem ser obtidos no Edital 020/2013 ou pelo sítio eletrônico www.nea@d.ufes.br.
 

 

Outras informações:
Secretaria Municipal de Educação
educacao@saomateus.es.gov.br
(27) 3767-8887

Notícias Relacionadas a Educação

Av. Jones dos Santos Neves, 70, Centro, Cep: 29930-900
Atendimento Geral: (27) 3761-4850

Site administrado pela Secretaria de Comunicação - comunicacao@saomateus.es.gov.br - Direitos Reservados 2009-2012