Escola Dr. Arnóbio Alves de Holanda promove Páscoa Solidária

31/03/2010 | Setor: Educação

A EMEF Dr. Arnóbio Alves de Holanda realizará a Páscoa Solidária, com diversas ações educativas durante todo o dia.

O evento será nesta quarta-feira (31), na própria escola, localizada na rua 5, s/n, no bairro Forno Velho, mais conhecido como Cohab, a partir das 7h. Todos os alunos da escola participarão.

A Páscoa Solidária tem como objetivo propiciar interatividade e prática de esportes entre os alunos. Além disso, desenvolve o espírito de solidariedade à comunidade, pois para participar cada pessoa deverá colaborar com 01 quilo de alimento não perecível, que será de doado a pessoas carentes do bairro Cohab.

Haverá muitas atrações como sala de cinema, com direito à pipoca; futsal e queimada interclasse; brincadeiras diversas; palestras e até uma divertida sala de bingo, com os prêmios em chocolate.

Taynan F. Cadorini

educacao@saomateus.es.gov.br