O site está passando por manutenção, por isso pode apresentar instabilidade em algumas páginas. Agradecemos a compreensão

Estão Abertas as inscrições para cursos no Senai

28/05/2010 | Setor: Administração e Recursos Humanos

A Prefeitura de São Mateus mantém uma importante parceria com o Senai que vem proporcionando a qualificação gratuita de jovens mateenses em vários cursos, e está abrindo inscrições com aproximadamente 50 vagas distribuídas entre os cursos de Caldeireiro OffShore e NR 10.

O Senai mantém, além dos cursos presenciais em suas unidades, um sistema de cursos online, através do site da entidade. Os cursos são gratuitos e podem ser feitos em qualquer lugar do país. Basta acessar: (www.senai.br/ead/transversais).

Os temas disponíveis atualmente são: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Confira a Tabela de cursos:

Caldeireiro OffShore

• 26/05 a 28/05