O site está passando por manutenção, por isso pode apresentar instabilidade em algumas páginas. Agradecemos a compreensão

Hospital Maternidade recebe recursos de emenda parlamentar na próxima segunda-feira

20/04/2017 | Setor: Saúde

Imagem Ilustrativa

Na próxima segunda-feira (24), o prefeito Daniel Santana recebe a deputada estadual, Eliana Dadalto, que virá ao município para destinar recursos ao Hospital Maternidade (Casa Nossa Senhora Aparecida) obtidos através de emenda parlamentar. A solenidade para a entrega simbólica, no valor de R$ 20 mil reais, será às 14h no Hospital Maternidade.

A solicitação foi feita à deputada, pelo então prefeito, ainda na época da campanha eleitoral. Sendo assim, através da emenda 849\2017, a deputada Eliana vai destinar R$ 20 mil reais ao Hospital Maternidade para aquisição de novos equipamentos.

Com o recurso, será possível melhorar a qualidade da assistência prestada às mulheres e crianças atendidas na instituição filantrópica.  Atualmente, a unidade recebe além de pacientes mateenses, pessoas dos municípios de Conceição da Barra, Pedro Canário, Jaguaré, Ponto Belo, Mucurici entre outras cidades da região.

saude@saomateus.es.gov.br