O site está passando por manutenção, por isso pode apresentar instabilidade em algumas páginas. Agradecemos a compreensão

Prefeitura disponibiliza atendimento prioritário e distribui água em carros pipa no fim de semana

05/12/2017 | Setor: Defesa Social

A Prefeitura Municipal de São Mateus continua abastecendo a população com o fornecimento de água potável em caminhões pipa, inclusive nos fins de semana.  A água distribuída pelos veículos pode ser utilizada para beber e cozinhar.

As casas que possuem acamados, enfermos, deficientes, pessoas com necessidades especiais, gestantes e idosos, terão atendimento prioritário.  É necessário se cadastrar para o atendimento preferencial na Secretaria Municipal de Defesa Social, pelo telefone (27) 3763-1122.

Neste sábado e domingo comunidades da cidade e do interior serão atendidas pelos carros pipa. Confira:

SÁBADO (13-05)

- Manhã: Vitória, Nova São Mateus, Aroeira, Colina, Ponte, Posto Esso, Ideal, Sernamby, Centro, Park Washington, Populares, Pedra D?água e Liberdade. No interior: Comunidade Nossa Senhora da Penha, Comunidade Conceição do Sino e São Domingos.

- Tarde: Santo Antônio, São Pedro, Ayrton Sena, Boa Vista, Bela Vista, Fátima, Carapina, Morada do Ribeirão, Ribeirão, San Remo, Universitário, Eldorado e Areinha.

DOMINGO (14-05)

-Manhã: Vitória, Bonsucesso II, Cacique, Aviação, Inocoop, Sernamby, Park Washington e Liberdade. No interior: Comunidade Dilô, Chiado e Cacimbas.

- Tarde: Santo Antônio, Ayrton Senna, Boa Vista, Carapina, Inocoop, SEAC, San Remo e Morro do Cabrito

Outras Informações
Secretaria de Defesa Social