Reivindicações da Comunidade Laudêncio do Rio Preto

11/08/2017 | Setor: Gabinete

Representantes de associações da Comunidade Laudêncio do Rio Preto se reuniram esta semana com o chefe do executivo para fazer algumas reivindicações. Entre as reivindicações está a perfuração de poço artesiano no local, que será providenciado pela Prefeitura. Os moradores solicitaram também patrulhamento das estradas com mais frequência. Segundo eles, devido as chuvas a situação está complicada. Esta solicitação também será atendida. Outro pedido da comunidade é a construção de um cemitério e ficou acordado que a Associação de Moradores vai solicitar a Fibria e a Suzano doação de terreno. Eles pediram ainda a construção de casas para três famílias carentes que moram em situação precária. O próximo passo da associação será fazer um levantamento e elaborar um projeto para apresentar à Prefeitura.

O membro do conselho fiscal da AGRIFAL - Associação de Agricultura Família Laudêncio Rio Preto Luiz dos Santos ficou satisfeito com a reunião. ?A gente está muito contente, feliz e acreditando que as reivindicações que foram feitas devem ser atendidas. Esta é a primeira reunião com o prefeito e já estamos saindo fortalecidos na esperança de conseguir esses recursos.?

Representantes da ASAFACE - Associação dos Agricultores Familiares da Comunidade Espírito Santo e o vereador Francisco Amaro de Alencar Oliveira também participaram da reunião.

Secretaria de Gabinete
gabinete@saomateus.es.gov.br