Organizadores pedem apoio para realização do Jesus no Litoral

11/08/2017 | Setor: Gabinete

O prefeito se reuniu, nesta sexta-feira (11/08), com os organizadores do Jesus no Litoral. Celso Pereira da Silva e Adna Maria Farias Silva apresentaram a programação pré-definida e pediram apoio da Prefeitura para realização do evento que será realizado nos dias 07 a 13 de janeiro pela Igreja Católica. O chefe do executivo solicitou uma planilha de custos com os orçamentos para verificar como a Prefeitura pode ajudar.  Segundo Celso, o restante será pago por instituições privadas e por dinheiro arrecado em campanhas na igreja. Adna explica que além de religiosa, a ação tem cunho social e está na 11ª edição.

O Jesus no Litoral terá apresentações musicais com as bandas Missão Adorart, Anjos de Resgate e o cantor Mauro José. Também estão programadas missas diárias na Praça Wilson Gomes em Guriri. Além disso, será realizada uma formação missionária e um dia de missões. A programação também contempla evangelização nos bairros, visitas à entidades e um dia de ação social com aferição de glicemia, teste de DST e lazer para as crianças.

Outro evento organizado pelos representantes da Renovação Carismática é o Cristo Fest Music que será realizado no dia 26/08, no espaço Granday, no Bairro Jaqueline. Eles pediram uma ambulância para o dia do evento e a Prefeitura vai dar o apoio necessário.

Outras informações:
Secretaria de Gabinete
gabinete@saomateus.es.gov.br
(27) 3761-4875 - (27) 3761-4873

Notícias Relacionadas a Gabinete

Fique de Olho

Protocolo - Cadastro de Ouvidoria Licenciamento Ambiental Municipal Termo de Compromisso Ambiental SINE - Vagas São Mateus Iluminação Pública | 0800.280.3767 CIM Norte

Receba Nossa Newsletter

  • Cadastre-se aqui e receba nosso boletim informativo:
  •  
  •  
  •  
  •