COMUNICADO!

12/12/2017 | Setor: Administração e Recursos Humanos

COMUNICADO!
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos comunica que devido a IMPLANTAÇÃO do novo sistema da CAIXA ECONOMICA FEDERAL houve um atrasado na liberação de pagamento de servidores, tais como: TICKET alimentação, Rescisão Contratual, Férias e 13º Salários.
Reforçamos que essa gestão possuí o compromisso de valorização servidor e procedeu tempestivamente com o envio dos arquivos a instituição financeira.
Comunica ainda que para evitar demais transtorno aos servidores desta municipalidade, estamos ajustando o sistema junto á Caixa Econômica Federal.
De acordo com a gerência da Caixa Econômica federal a previsão para concluir a implantação do sistema e assim liberar o pagamento será feita na maior celeridade possível.
Agradecemos a Compreensão.
São Mateus, 12 de Dezembro de 2017.

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos
administracao@saomateus.es.gov.br