09/01/2018 | Setor: Assistência Social

Atendendo a necessidade do nosso município, a Secretaria Municipal de Assistência Social está promovendo ação voltada aos moradores em situação de rua. Nomeado como ?Projeto Verão Guriri 2018?, as ações ocorrerão no balneário de forma mais intensa no verão, dando continuidade aos serviços conforme a necessidade das demandas que surgirão, envolvendo as Secretarias de Saúde, Educação, Turismo, Cultura e Conselho Tutelar, entre outros. As mesmas estratégias também ocorrerão em bairros da nossa cidade. As equipes da Secretaria de Assistência contam com Assistentes Sociais, Psicólogos e Educadores Sociais envolvidos.

acao@saomateus.es.gov.br