Procon realiza Mutirão de Negociação de Dívidas em São Mateus.

02/03/2018 | Setor: PROCON

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) Municipal, em parceria com o PROCON Estadual, realizará entre os dias 19 e 23 de março o Mutirão de Negociação de Dívidas, que tem como objetivo promover uma oportunidade para o consumidor fazer acordo dos seus débitos diretamente com a empresa o qual está inadimplente. Todas as negociações contarão com a supervisão e auxílio do PROCON.

Durante o mutirão, a população poderá negociar suas dívidas com as seguintes empresas: Dacasa, Avista, Crefisa, Banco do Estado do Espírito Santo (BANESTES), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Os atendimentos ocorrerão das 9h às 17h, no Centro de Vivência Amélia Boroto, localizado na Rua João Pinto Bandeira, nº 74, bairro Carapina, em São Mateus. Maiores informações pelo telefone (27) 3767-8971.

Secretaria Municipal de Procon
procon@saomateus.es.gov.br