Barraqueiros poderão se cadastrar para a Festa da Cidade

19/08/2010 | Setor: Infraestrutura e Transportes

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de São Mateus abre na, próxima semana, prazo para inscrições para ambulantes e vendedores autônomos trabalharem com barracas no aniversário de 466 anos de São Mateus.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Infraestrutura entre os dias 25 de agosto e 1 de setembro, das 9 às 11h e das 14 às 17h, no setor de Fiscalização, para fazer o cadastro e se orientar como proceder o pagamento do DAM (Documento de Arrecadação Municipal). Este primeiro prazo será apenas para moradores de São Mateus.

No dia 8 de setembro ocorrerá o sorteio das barracas para quem estiver com o DAM pago, às 9 horas, na própria Secretaria.

Em seguida, se houver barracas disponíveis, será aberta inscrição para os demais interessados, nos dias 9 e 10 de setembro, nos mesmos horários. O sorteio destas barracas será no dia 14 de setembro, às 15 horas.

O aniversário de 466 anos de São Mateus será comemorado entre os dias 17 e 21 de setembro, no parque de eventos às margens da rodovia Othovarino Duarte Santos.

Sandra Pacheco

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes