PREFEITO DE SÃO MATEUS E VICE-GOVERNADOR PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO NORTE DO ESTADO

10/05/2018 | Setor: Comunicação

Prefeito de São Mateus E VICE-GOVERNADOR DO ESPÍRITO SANTO participaM de reunião sobre desenvolvimento econômico no Norte do Estado.

O Prefeito Daniel Santana e o Vice-governador do Espírito Santo, César Colnago, reuniram-se na manhã de hoje, (10), no Município de Pinheiros, com o Diretor Presidente da ?Placas do Brasil?, Luiz Soares. A empresa, com sede em Pinheiros, tem previsão para início de suas atividades ainda neste mês e atuará na fabricação de placas de MDF para a indústria moveleira. O encontro ocorreu na sede da fábrica, onde o Prefeito de São Mateus e o Vice-governador conheceram o processo de produção do local, e tem como objetivo discutir a importância do empreendimento no processo de desenvolvimento do Norte do Estado, região na qual o Município de São Mateus está inserido.

Secretaria de Comunicação
comunicacao@saomateus.es.gov.br