Prefeitura de São Mateus homenageia Assistentes Sociais

16/05/2018 | Setor: Assistência Social

Nesta terça, (15), foi celebrado o Dia do Assistente Social e a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma programação especial, no auditório do Centro de Vivência Amélia Boroto, para os profissionais que atuam em diversas instituições no Município, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), a Secretaria Municipal de Assistência Social,  Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Cáritas Diocesana, dentre outras.

 

A Secretária Municipal de Assistência Social, Marinalva Broedel, fez a abertura da programação, onde ressaltou a importância do papel do assistente social "Nós precisamos unir as nossas forças e estar presente em todos os parâmetros de atuação, para que nós possamos mostrar que o serviço social é necessário de atuação em todos os espaços públicos e privados onde tenham a necessidade de trabalhar questões como o convívio, a vulnerabilidade e o risco social", declara.

O evento contou também com uma palestra da Coach Adriana Barbosa, sobre como atua o coaching e dicas sobre como fortalecer a visão positiva da autoestima no cotidiano. A programação foi encerrada com sorteio de brindes aos participantes.

Outras informações:
Secretaria Municipal de Assistência Social
acao@saomateus.es.gov.br

Notícias Relacionadas a Assistência Social

Fique de Olho

Serviços de Informações ao Cidadão - SIC Protocolo - Cadastro de Ouvidoria Licenciamento Ambiental Municipal Termo de Compromisso Ambiental SINE - Vagas São Mateus Iluminação Pública | 0800.280.3767 CIM Norte

Receba Nossa Newsletter

  • Cadastre-se aqui e receba nosso boletim informativo:
  •  
  •  
  •  
  •