Notícias > Julho 2008
Notícias do Município
 
SÃO MATEUS COMEMOROU NO 25 DE JULHO O DIA MUNICIPAL DA CULTURA E DA PAZ


[25/07/08]
Pela manhã, 25 de julho, na Praça Mesquita Neto, aconteceu a comemoração do “Dia Municipal da Cultura e da Paz”, a Prefeitura de São Mateus celebrou esse dia com muitas atrações culturais.

Com participações de escolas do município, ativistas culturais e da população, o dia da Cultura e da Paz, foi um dia de muita alegria e contou com a participação de todos os envolvidos.

Houve hasteamento da bandeira e pronunciamento do Prefeito Lauriano Zancanela, além de muitas apresentações culturais como: aula de Tai Chi Chuan com Prof. Anderson Carreiro; apresentação de Kung Fu – Escola Discípulos De Shao Lin Lun Tun Then; Pessoal do Cemuca com manifestações de sombras nas pessoas presentes; Banda Idyos; Voz e Violão com Julio Vasconcelos e Renato Alves; apresentação de Capoeira e Reis de Bois Mirim do Projeto Araçá.

O evento tem como objetivo colocar em funcionamento a Lei Municipal Nº 515/2006, e construir de forma coletiva um estágio mental consciente, sublime e reflexivo dos atributos de nobreza da alma humana: A Paz.



Daiana Luchi, em 25.07.08


Maiores Informações com Baby Bonomo 9948-5584, Madih Rodrigues 9948-6089.


Pronunciamento do Prefeito Lauriano


Apresentação de Capoeira

População atenta ao evento

Apresentação Cultural



< Voltar >


 
PABX: (27) 3761-4850 Prefeitura Municipal de São Mateus/ES - Av. Jones dos Santos Neves - 70 - Centro - Cep: 29.930-000