Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • DANIEL SANTANA ENTREGA BARRAGEM QUE BENEFICIA AS COMUNIDADES DA ESTIVA E DIVINO ESPÍRITO SANTO

DANIEL SANTANA ENTREGA BARRAGEM QUE BENEFICIA AS COMUNIDADES DA ESTIVA E DIVINO ESPÍRITO SANTO

30/07/2021
  • “O agricultor precisa de água, energia e estrada para escoar sua produção. O resto ele dá conta, pois nasceu no trabalho”. Com essa declaração e reconhecimento durante um café da manhã oferecido pelos pequenos agricultores, o prefeito Daniel Santana entregou oficialmente, nesta sexta-feira (30), a barragem reconstruída na divisa entre as Comunidades Córrego da Estiva e Divino Espírito Santo.

  • A obra, executada através de parceria entre o Município e agricultores familiares, foi bastante comemorada pela comunidade local. “Além da reconstrução dessa barragem, que estava prestes e se romper e a gente perder tudo, o Prefeito Daniel também tem dado uma atenção especial à nossas estradas, trazendo mais segurança para os motoristas e pedestres, e nos dando condições de escoar nossa produção. Só temos a agradecer” – destacou Gladstone Barcelos, o Kinho.

  • FÉ, TRABALHO E VITÓRIA
  • A Presidente do Conselho Regional do Córrego da Estiva, Euci Santos, lembrou da harmonia entre o Legislativo e o Executivo. “Essa união só faz bem para a população. Nosso povo está muito feliz em poder contar com a Prefeitura, através do prefeito Daniel Santana, que hoje nos honra com a sua presença, e também com o vereador Cristiano Balanga. Passamos tempos difíceis, mas com fé em Deus, trabalho e ajuda do Poder Público, vamos vencendo” – agradeceu.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo