Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • ENTREGA DO CARTÃO ES SOLIDÁRIO EM SÃO MATEUS TEM CALENDÁRIO ESTENDIDO

ENTREGA DO CARTÃO ES SOLIDÁRIO EM SÃO MATEUS TEM CALENDÁRIO ESTENDIDO

28/04/2021

Para evitar aglomerações, no Município de São Mateus foi estendido de um para dois os dias de entrega do Cartão ES Solidário para cada grupo de usuários, definido pelo mês de nascimento. Nos dias 26 e 27 foi a vez dos nascidos em janeiro; 28 e 29, serão os nascidos em fevereiro; 30 de abril (sexta) e 3 de maio (segunda) serão atendidos os nascidos em março; e assim sucessivamente até atender quem nasceu em dezembro – dias 26 e 27 de maio (veja a tabela). 


Nesta terça-feira, 27, o Prefeito Daniel Santana e a Secretária de Assistência Social, Marinalva Broedel, estiveram conferindo de perto a entrega do Cartão ES Solidário às pessoas que foram selecionadas através do Cadastro Único para receber três parcelas de R$ 200 do auxílio emergencial, oferecido pelo Governo do Estado, com o objetivo de minimizar os impactos da pandemia.


O atendimento acontece das 9h às 13h, na Praça Amélia Boroto. A Secretaria Municipal de Assistência Social orienta que as pessoas evitem levar companhia ou crianças, a menos que não haja outra opção, para reduzir os riscos de aglomeração.


O ES SOLIDÁRIO

O Cartão ES Solidário não permite saques, só podendo ser utilizado no modo débito, em estabelecimentos que aceitam cartão Banestes e, preferencialmente, para compra de gêneros alimentícios.


A lista de beneficiados está disponível nos CRAS e CREAS e no endereço eletrônico https://setades.es.gov.br/cartaoessolidario 


TABELA DE ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS

26 e 27 de abril – Nascidos em janeiro

28 e 29 de abril – Nascidos em fevereiro

30 de abril e 03 de Maio – Nascidos em março

04 e 05 de maio – Nascidos em abril

06 e 07 de maio – Nascidos em maio

10 e 11 de maio – Nascidos em junho

12 e 13 de maio – Nascidos em julho

14 e 17 de maio – Nascidos em agosto

18 e 19 de maio – Nascidos em setembro

20 e 21 de maio – Nascidos em outubro

24 e 25 de maio – Nascidos em novembro

26 e 27 de maio – Nascidos em dezembro


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo