Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS SERÃO VACINADOS NESTA SEXTA-FEIRA NA ZONA RURAL DE SÃO MATEUS

IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS SERÃO VACINADOS NESTA SEXTA-FEIRA NA ZONA RURAL DE SÃO MATEUS

03/03/2021

A população mateense da melhor idade tem dado um show de participação para receber a vacina contra Covid-19. Os idosos acima dos 80 anos começaram a ser vacinados na quarta-feira (03) e a ação continua no decorrer da semana na zona rural no Município. 


PONTOS DE VACINAÇÃO

Guriri contou com três pontos de vacinação: em frente à Capelinha de Guriri, no Centro de Convivência do Idoso e na Paróquia São Daniel Comboni. Em São Mateus, a área externa da Paróquia Catedral foi o ponto de vacinação escolhido.


ZONA RURAL

Na quinta-feira (04) a ação de imunização para idosos acima dos 80 anos continua na região do Nativo. Na sexta-feira (05) a vacinação acontece no Distrito de Nestor Gomes (KM 41), nas Unidades de Saúde do KM 29, Nova Aymorés (KM 35) e na região de Paulista. Na segunda-feira (08) a ação continua nas comunidades de Nova Lima e Santa Maria.


Os idosos que não puderem comparecer aos locais de vacinação, devem aguardar em suas residências, pois muitos já foram mapeados pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família e vão receber a aplicação das doses no conforto do lar. 


DOCUMENTOS

Para receber a dose, eles devem levar um documento com foto, Cartão de Vacinação ou o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), o Município já recebeu 9.310 doses da vacina, sendo 6.392 para a primeira dose e 2.918 para a segunda dose.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo