Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • JESUS NO LITORAL ABRE PROGRAMAÇÃO DE 2020 COM SANTA MISSA EM GURIRI

JESUS NO LITORAL ABRE PROGRAMAÇÃO DE 2020 COM SANTA MISSA EM GURIRI

06/01/2020

Na noite de domingo (05) a Praça Wilson Gomes, em Guriri, recebeu centenas de pessoas que participaram da Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Paulo Bosi. O evento abriu a edição 2020 do Jesus no Litoral, realizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de São Mateus. A programação segue até o dia 12 de janeiro no Balneário de Guriri e conta com o apoio da Prefeitura de São Mateus.

A Santa Missa abriu a Semana Missionária, sendo prestigiada pelo prefeito Daniel Santana. A programação continua nesta segunda-feira (06), a partir das 19h, com missa ministrada pelo Padre Patrick. 


MISSÃO NOBRE

De acordo com informações da Diocese de São Mateus, durante o Jesus no Litoral jovens missionários de várias paróquias da Diocese ficam em formação e em missão em vários pontos de Guriri e São Mateus, como presídio, Casa de Passagem, hospitais, ruas e orla da praia. 

O evento conta com missas diárias na parte da noite, além de shows no sábado à tarde (11), com a presença do, Dj Roony Moura, Cosme e Diego Fernandes, animando os participantes.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo