Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


PARCERIA ENTRE PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO: MAIS QUATRO COMUNIDADES DA ZONA RURAL DE SÃO MATEUS BENEFICIADAS COM PONTES DE CONCRETO

28/09/2021
  • Quatro comunidades da zona rural de São Mateus serão beneficiadas com a substituição de cinco pontes de madeira por estruturas de concreto, graças à parceria entre o Município e o Governo do Estado. A Ordem de Serviço para construção das pontes, nas comunidades de Terra Fresca I e II, Zumbi dos Palmares, São Bento e Córrego da Areia, foi assinada durante a visita do governador Renato Casagrande a São Mateus.

  • Construídas em concreto pré-moldado, as vigas são fornecidas e instaladas pela Secretaria de Estado da Agricultura, Aquicultura e Pesca. A Prefeitura se encarrega da construção das cabeças das pontes, realizando os serviços de aterro, terraplanagem e outros que se façam necessários. 

  • VÁRIOS INVESTIMENTOS NA ZONA RURAL

  • Um grande número de obras e serviços está sendo realizado na Zona Rural de São Mateus, e vão da manutenção das estradas e construção de barragens e caixas secas à pavimentação de ruas nos núcleos urbanos dos Distritos e Comunidades. Há pouco mais de duas semanas, o prefeito Daniel Santana inaugurou uma ponte em São José da Barra Seca, divisa com Vila Valério e Jaguaré, e quase dois mil metros quadrados de pavimentação de ruas em Nestor Gomes, na Região dos Quilômetros.

Lista de Fotos