Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • BARRA SECA TERÁ UM DOS MAIORES MUTIRÕES DE SERVIÇOS JÁ REALIZADOS EM SÃO MATEUS

BARRA SECA TERÁ UM DOS MAIORES MUTIRÕES DE SERVIÇOS JÁ REALIZADOS EM SÃO MATEUS

O prefeito de São Mateus, Daniel Santana, confirmou para sexta-feira (12) o envio de uma Força-Tarefa para a Comunidade de Barra Seca, na divisa com Linhares, para a realização de diversas ações e serviços. A ação foi confirmada com lideranças da região e envolverá diversos setores do Município.


Com previsão para serem iniciados às 9h e seguirem durante todo o dia, os trabalhos contarão com equipes das secretarias municipais de Obras, Saúde, Assistência Social, Meio Ambiente, Agricultura e Comunicação, além do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que, entre outros, oferecerão serviços de transferências de cadastros do Programa Bolsa Família, extensão de rede de energia elétrica, reforço no abastecimento de água potável, capina, poda e retirada de entulhos. 


SATISFAÇÃO E GRATIDÃO

O presidente da Associação de Moradores, Pescadores, Assemelhados e Comerciantes (AMPAC) de Barra Seca, Flávio Messias Soares, lembrou que Barra Seca fica localizada numa região turística estratégica de São Mateus e a Comunidade já está comemorando o envio da Força-Tarefa. 


“Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Daniel Santana e representantes das Secretarias Municipais. É com muita satisfação e gratidão que recebemos esses serviços e queremos dizer que estamos juntos na luta para melhorar a qualidade de vida do nosso povo” – enfatizou. A reunião contou ainda com as presenças do diretor Social da AMPAC, Enoque Santos Castello, o pescador Geronildo Domingos dos Santos, o ativista social Mestre Militão e o vereador Adeci de Sena.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo