Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


Casamento Comunitário durante os festejos da EXPOSAMA 2018

Na manhã do último Domingo (23), na Tenda Cultural do Parque de Exposições (EXPOSAMA), a Prefeitura Municipal de São Mateus, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram o Casamento Comunitário, contando com a participação de 250 casais inscritos a qual oficializaram a união durante a cerimônia ministrada pelo Pastor Adonias Júnior.

O Prefeito de São Mateus, Daniel Santana entrou juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Marinalva Broedel e juntos garantiram o compromisso de dar continuidade não só ao Casamento Comunitário, mas sim de todos os serviços ofertados dentro da Política de Assistência Social. Daniel ainda destacou a importância do Casamento e agradeceu com muita alegria ao ver aproximadamente mil pessoas que se encontravam no local prestigiando a cerimônia junto aos casais.

Compuseram a mesa de autoridades do casamento comunitário além do prefeito e da Secretária Municipal de Assistência Social, a então Presidente da CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de São Mateus, Rubia Schueng e o Secretário Municipal de Educação, José Adilson Vieira.

Confira as fotos [+] Clique Aqui

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo