Criação da Lei Emociona Servidora

Na tarde desta quinta-feira, 18-10, a servidora Maria Aparecida de Brito, mãe de Akila Brito, de 23 anos, e diretora pedagógica da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) se emocionou ao falar sobre a aprovação do Projeto de Lei (PL) nº 024/2018, de autoria do Prefeito Daniel Santana.

“Nós familiares de pessoas com deficiência enfrentamos muitas dificuldades para garantir cuidados especiais a uma pessoa que requer uma atenção específica. Estou sem palavras para dizer o quanto estou feliz!

Quero agradecer aos poderes Executivo e Legislativo e, principalmente, ao Prefeito, por ter ouvido nossas vozes, que são de mães e familiares de pessoas com deficiência”.