Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PARCERIA DA PREFEITURA COM O SEBRAE SÃO MATEUS VISA MELHORES TRABALHOS COM AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DA REGIÃO

PARCERIA DA PREFEITURA COM O SEBRAE SÃO MATEUS VISA MELHORES TRABALHOS COM AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DA REGIÃO

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) de São Mateus passou por uma reforma de ampliação no espaço de atendimento aos clientes. A apresentação das melhorias aconteceu na quarta-feira (25), quem quisesse poderia acessar o evento de forma on-line. 


O espaço reformado e ampliado do Sebrae São Mateus conta com mais analistas e visa atender e receber melhor os empresários de pequeno negócios, microempresa (ME), empresa de pequeno porte (EPP) e microempreendedor individual (MEI). 


PARCERIA MUNICÍPIO E SEBRAE

“A parceria da Prefeitura com o Sebrae São Mateus visa melhores trabalhos com as micro e pequenas empresas da região. O Município expressou o interesse em aderir diversos projetos para o desenvolvimento local”, destacou a representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Captação de Recursos e Desenvolvimento Econômico, Edna Milanez. 


Segundo Edna, o município está à disposição dos técnicos do Sebrae e já ficou acertada a adesão do Município ao ‘Projeto Cidade Empreendedora’, para atender os empreendedores dos setores de turismo, agronegócio, serviços, comércio, pequenas indústrias, dentre outras áreas. 


Representando o município, além do prefeito Daniel Santana, a reunião contou com a presença de gestores municipais.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo