Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


PREFEITURA ACOMPANHA OBRAS EMERGENCIAIS NO CENTRO DE SÃO MATEUS

O prefeito municipal está determinado a resolver os problemas provocados por alagamentos no Centro, principalmente no entorno do Mercado Municipal. Os serviços já foram iniciados nesta quarta-feira (22) e estão sendo tocados 24 horas por dia, em regime de plantão, para interferir o mínimo possível no fluxo de veículos e pedestres. 


A tubulação, de 1.000mm, chega nas proximidades da agência do INSS e reduz abruptamente para 400mm. Isso faz com que a água não tenha vazão suficiente e transborde, provocando os intensos alagamentos. 


Serão usadas manilhas de 1.000mm numa extensão que vai desde as proximidades da entrada da agência do INSS até o entroncamento das Avenidas Matheus Cunha Fundão e Jones dos Santos Neves. Na sequência, até a Rua Hélio Orlandi, serão usadas tubulações de 1.500mm. Depois, até o Canal da Bica, duas manilhas de 2.000mm cada.


As obras estão sendo executadas com recursos do Município.


OUTRAS FRENTES DE TRABALHO

Os bairros de periferia e a zona rural também estão recebendo atenção especial do Prefeito Municipal, que criou uma Força Tarefa para consertar os estragos causados pelas chuvas. O nível dos rios e as barragens também estão sendo monitoradas.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo