PREFEITURA CONVOCA POPULAÇÃO PARA AUXILIAR NA CONSTRUÇÃO DO PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO MUNICIPAL

O Município deseja ouvir a população, através de pesquisa popular eletrônica, sobre quais as prioridades e metas que devem orientar a elaboração e execução do Orçamento 2022 e fazer com que constem da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022, que é a Lei que orienta a construção do Orçamento.

Inspirado no Orçamento Participativo tradicional, onde são realizadas audiências públicas por meio de assembleias abertas e periódicas, que incluem etapas de negociação direta com o governo, a gestão Daniel Santana está disponibilizando um formulário eletrônico no site da Prefeitura, onde o internauta pode escolher uma ou mais prioridades dentre as cinco opções disponíveis, ou mesmo pode sugerir alguma que não esteja na lista, justificando sua sugestão.

O resultado da pesquisa vai apontar as linhas mestras da LDO, que será então redigida e apresentada à Câmara dos Vereadores para aprovação e posterior elaboração do Orçamento propriamente dito. O prazo para participar é até as 23:59 do dia 31 de março.

ACESSE!

CLIQUE AQUI