Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • SECRETARIADO MUNICIPAL TERÁ REUNIÕES MENSAIS PARA OTIMIZAR DESEMPENHO

SECRETARIADO MUNICIPAL TERÁ REUNIÕES MENSAIS PARA OTIMIZAR DESEMPENHO

Na reunião do Secretariado Municipal de São Mateus realizada nesta quinta-feira (25), os titulares das pastas tiveram a oportunidade de trocar informações e ao mesmo tempo, dar aos demais, ciência dos projetos e atividades desenvolvidos em cada Secretaria. As reuniões acontecerão todo mês. 


A iniciativa partiu do prefeito Daniel Santana e tem como objetivos principais unificar as informações, integrar a equipe e alinhar as diretrizes conforme os propósitos da gestão.


SOLUÇÕES

Quem abriu a reunião foi o próprio prefeito, que cobrou soluções rápidas e objetivas para as diversas áreas do Município. Após a abertura, houve uma dinâmica de grupo para ilustrar e deixar bem claros os propósitos do projeto. 


Em seguida, a secretária de Gabinete, Mariza Giacomin Lozer, apresentou o relatório de atividades e planejamento da própria Secretaria, sendo seguida pelos demais secretários presentes.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo