TUDO CERTO PARA A RETOMADA DO ASFALTAMENTO DA RODOVIA LITORÂNEO X DILÔ BARBOSA (ES 315)

O prefeito Daniel Santana esteve reunido hoje (03/06) em Vitória com o deputado Marcelo Santos, na Assembleia Legislativa, e trouxe boas notícias: o deputado apresentou ao prefeito a Alteração Legislativa, que agiliza a retomada do asfaltamento da Rodovia ES 315, trecho que liga a Comunidade do Dilô Barbosa à BR-101, no Bairro Litorâneo.

A alteração inclusive já foi publicada no Diário Oficial. Essa obra foi paralisada no final de 2018 e a expectativa é que, com a alteração na Legislação, as obras sejam retomadas nos próximos dias. O asfaltamento beneficiará diversas comunidades do entorno, como São Jorge, Nova Vista 1 e 2, Córrego Chiado, Contenda, Morro da Arara e Córrego São Domingos, além do Dilô e bairros Litorâneo e Village.