UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE GURIRI SUL TAMBÉM SERÁ AUTOSUFICIENTE EM ENERGIA

• Com mais de 400 m² e climatizada, a Unidade Básica de Saúde Guriri Sul, bem como as demais quatro, cujas Ordens de Serviço para construção estão acontecendo esta semana graças à parceria com o Governo do Estado, tem um importante diferencial que reduzirá seus custos de operação: a eficiência energética.

• Todas as cinco novas UBSs – Guriri Sul, Paulista, Aviação, Parque das Brisas e Morada do Ribeirão – utilizarão energia solar, para iluminação e alimentação de equipamentos elétricos.

• A Ordem de Serviço para início da obra em Guriri, assinada nesta quarta-feira (31), foi a terceira para a Saúde Municipal que o Prefeito Daniel Santana assinou apenas nesta semana.

• AGILIDADE E PARCERIA
  • “É um marco na administração. Quando soubemos da disponibilidade de recursos, tínhamos pouco tempo, mas resolvemos todas as questões documentais, do projeto às escrituras dos terrenos destinados e conseguimos fazer a captação” – relatou o secretário municipal de Saúde, Henrique Follador.

• “Nós temos projetos e parcerias, por isso continuamos investindo na melhoria da prestação de serviços. É um legado que estamos deixando para o Município e que pode e deve ser preservado e ampliado pelas próximas gestões” – acrescentou Daniel, que mais uma vez agradeceu ao governador Renato Casagrande.