CEIM DO BOA VISTA DE CASA NOVA

Além das assinaturas das ordens de serviço para obras de infraestrutura, o prefeito Daniel Santana e o governador Renato Casagrande também inauguraram o Centro Educacional Infantil Municipal (CEIM) Boa Vista. A nova unidade de ensino tem capacidade para até 376 crianças divididas em dois turnos (matutino e vespertino) ou 188 crianças em período integral.

A obra de construção do novo CEIM teve um custo total de R$ 2.015.900,66, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Governo Federal e contrapartida do Município.

HOMENAGENS
O governador Renato Casagrande, a vice-governadora Jaqueline Moraes e o prefeito Daniel Santana foram homenageados com a entrega de quadros com desenhos feitos pelas crianças do CEIM Boa Vista no projeto “Janelas do Tempo”, que retratam a experiência das crianças na escola e as expectativas do novo prédio da unidade de ensino.

Veja a Galeria de Fotos

Durante a solenidade, o prefeito Daniel Santana fez um pedido ao Legislativo Municipal para que fosse elaborado um Projeto de Lei para que o CEIM recebesse o nome da professora Regiane da Silva Pereira, que foi encontrada morta às margens da BR-101, na entrada da comunidade Santa Luzia, nesta terça-feira (07). Ela estava desaparecida desde domingo (05).

Regiane atuava no Município desde 1999, sempre na Educação Infantil, e ministrava aulas em dois CEIM’s no Bairro Vila Nova. Antes da cerimônia de inauguração, foi realizado um minuto de silêncio em respeito à memória da professora.