Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


PREFEITURA ENTREGA NOVA RUA DAGOBERTO FUNDÃO

26/08/2021
  • Totalmente urbanizada, a parte baixa da Rua Dagoberto Fundão e sua ligação com a Rua Recôncavo dos Corais, no Bairro Ribeirão, foram entregues à comunidade pelo Prefeito Daniel Santana nesta quinta-feira, 26. Nem a chuva que caiu pela manhã atrapalhou a solenidade. 

  • As ações fazem parte do pacote de obras urbanas que a Prefeitura está realizando em diversos Bairros na Periferia de São Mateus, e contou, além das equipes de campo da Secretaria de Obras, com a participação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, que providenciou as ligações de esgoto residencial.

  • Foram executados serviços de aterro, terraplanagem, instalação de rede pluvial e de esgoto, calçamento e assentamento de meio-fio. As obras foram executadas em parceria com o Governo do Estado.

  • “ESSE PREFEITO É BÊNÇÃO DE DEUS”
  • Nilzete Cardoso dos Santos contou que é a primeira moradora da Rua Dagoberto, e que as obras melhoraram muito a qualidade de vida da comunidade. “Era uma luta. Era barro, esgoto a céu aberto e entrando dentro de nossas casas. Nem ambulância podia vir aqui. Aí chegou Daniel, falou que ia resolver, e resolveu. Esse Prefeito é uma bênção de Deus em nossas vidas.”

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo