Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • VACINAÇÃO CONTRA COVID PARA IDOSOS ACIMA DOS 75 ANOS CONTINUA EM SÃO MATEUS

VACINAÇÃO CONTRA COVID PARA IDOSOS ACIMA DOS 75 ANOS CONTINUA EM SÃO MATEUS

16/03/2021

A Secretaria Municipal de Saúde está dando continuidade à vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira (16). Nesta fase, a imunização é para idosos acima de 75 anos. A ação continua no formato drive-thru. Para receber a vacina, os idosos devem levar um documento com foto, cartão de vacinação ou o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).


PONTOS DE VACINAÇÃO

No Centro da Cidade, a vacinação acontece no estacionamento da Paróquia Catedral (Av. João XXIII), até às 16h. Em Guriri são três pontos de vacinação: em frente à Capelinha, no Centro de Convivência do Idoso e na Paróquia São Daniel Comboni, até às 15h. 


ZONA RURAL

A previsão é que na quinta-feira (18) a ação de imunização continue na região do Nativo. Na sexta-feira (19), a vacinação acontece no Distrito de Nestor Gomes (KM 41), nas Unidades de Saúde do KM 29, Nova Aymorés (KM 35) e região de Paulista. Na segunda-feira (22) a ação segue para as comunidades de Nova Lima e Santa Maria.


VACINAÇÃO DOMICILIAR

Os idosos que não puderem comparecer aos locais de vacinação devem aguardar em suas residências, pois muitos já foram mapeados pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família e vão receber a aplicação das doses em suas casas.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo